• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

De mãos dadas!


Retomamos hoje, com força total, nossas postagens aqui no site, e como não poderia deixar de ser, com muitas novidades.
O trabalho tem nos tomado muito tempo e, com isso, acabamos deixando de escrever com a frequência que fazíamos antes, mas como temos certeza de que tudo na vida não acontece sem razão, conseguimos enxergar nessa pausa uma oportunidade de reorganizar a dinâmica do Nariz Arrebitado, e foi o que fizemos.
Pois bem, vamos a uma das boas novas!
Contaremos, a partir dessa quarta-feira, com posts de duas novas Consultoras de Imagem, Elaine Dantas e Raquel Brizolim, que, para nossa felicidade e orgulho, são formadas por nós e já estão inseridas no mercado de trabalho, atendendo clientes e ministrando workshops.
Assim como nós, Raquel e Elaine encontraram na consultoria de imagem um novo caminho a seguir profissionalmente e, como não poderia deixar de ser, estão apaixonadas e encantadas com o amplo campo de atuação, com o quão profundo e intenso é o trabalho, e como a imagem pessoal está inserida em nossas vidas de forma definitiva e determinante.
A dupla se conheceu no curso de formação, apesar de não ter participado da mesma turma. Em um módulo extra, aberto para ex-alunas, Elaine e Raquel se conheceram, estreitaram os laços e descobriram muito em comum, tanto que estão trabalhando a quatro mãos e cada vez mais afinadas.


A colaboração das duas trará, sem dúvida alguma, um colorido novo para o Nariz Arrebitado, com contribuições valiosas vindas de profissionais extremamente capacitadas e que estão cheias de ânimo e vontade de dividir com vocês um olhar renovado sobre assuntos dos mais diversos.
Raquel estreia na quarta dia 21, e na semana seguinte a Elaine traz sua primeira colaboração, e assim irão revezando, quinzenalmente, os posts.

Temos certeza de que trabalhar de mãos dadas, em parceria, unindo forças e capacidades, trocando ideias e experiências, é a melhor e mais enriquecedora forma de crescer.
Bem-vindas ao Nariz Arrebitado queridas!

Um comentário:

  1. Sucesso sempre, meninas!! estava sentindo falta dos posts maravilhosos de vocês! Beijo grande!

    ResponderExcluir